Segmentos de Mercado

Imagem Pré Pago

Comércio Atacadista

Saneamento de base de dados, definição do target correto, elaboração de cadastro

Imagem Pré Pago

Comércio Varejista

Consultas cadastrais e de recebíveis, localização de clientes, sistema anti-fraude

Imagem Pré Pago

Empresas de Marketing

Planejamento de ações de venda e de marketing, mailing e base de dados de clientes, promoção do mapeamento do comportamento de determinada base de dados através dos modelos neurais.

Imagem Pré Pago

Segmento Automotivo e de Auto Peças

Enriquecimento de base e base de dados para marketing

Imagem Pré Pago

Rede de Farmácias, Drogarias e Cosméticos

Integração de rede para consulta de crédito, recebíveis e de telefone.

Imagem Pré Pago

Empresas do setor de telecomunicações

Cadastro de celulares, enriquecimento de base, Score

Imagem Pré Pago

Setor Financeiro e de Seguros

Centrais de risco, enriquecimento de base, informação anti-fraude, base de dados para marketing. O diferencial é que a proScore usa o conceito de classificação positiva, oferecendo uma ferramenta de decisão de crédito chamada DPC (Dimensionador do Poder de Compra).

Imagem Pré Pago

Indústrias e Distribuições

Indústria de Grande Porte: Cadastro e crédito, sistema neural de decisão, controle de passagem, informações

Imagem Pré Pago

Empresas de Análise e Cobrança

Informações de endereço e telefone baseados nos conceitos de Inteligência, tais como householding, family holding e neighborhood holding.

Imagem Pré Pago

Profissionais Liberais e Autônomos

Consultas cadastrais e de recebíveis, localização de clientes, sistema antifraude, prospeção de novos clientes, mailings.